Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Gisele Bündchen adere ao biquíni vermelho e revela desafios para o ano novo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

05/01/2019 11h11

Gisele Bündchen dividiu com seus seguidores neste sábado (5) o que espera para o seu novo ano por meio de uma publicação no Instagram.

Na rede social, a modelo, de 38 anos, compartilhou um vídeo em que aparece usando uma das recentes tendências da moda praia, o biquíni vermelho, com a praia como plano de fundo.

Ao legendar a publicação, Gisele revelou que pretende "viver mais no presente", a fim de aproveitar ao máximo a vida. Além disso, ela reforça ainda o desejo de continuar trabalhando e vivenciar todas as novas experiências que vierem até a sua vida.

 "Este ano estou me desafiando a viver mais no presente. Quero apreciar ao máximo este incrível presente chamado vida! Apreciar cada respiração, pensamento, som e sentimento. Quero aproveitar tudo, trabalhar para ser minha melhor versão. Quero continuar aprendendo, crescendo, compartilhando e ajudando o máximo que puder. Quero aproveitar e viver cada momento abraçando todas as experiências com o coração aberto. O tempo é o nosso presente mais precioso, não podemos desperdiçá-lo. Vamos nos divertir, explorar e encontrar a alegria (ou lição) em cada experiência, vamos plantar as sementes que queremos ver florescer. Feliz Lua Nova!", escreveu.

Ainda não decidiu os possíveis looks para curtir o verão em 2019? Veja outras famosas adeptas do biquíni vermelho e inspire-se: