Topo

Casamentos: as famosas que estão noivas e devem subir ao altar em 2019

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

04/01/2019 04h00

Em 2018, muitos famosos deram um passo no relacionamento e assumiram o noivado -- com direito a declarações de amor e fotos românticas nas redes sociais.

Veja os casais que devem subir ao altar em 2019 e oficializar a união:

Sophie Turner e Joe Jonas

Depois do irmão Nick Jonas, se casar com direito a três cerimônias na Índia com a então esposa Priyanka Chopra, em 2019 será o ano de Joe Jonas trocar as alianças com a noiva, Sophie Turner.

De acordo com a revista "Us Weekly", o cantor, de 29 anos, e a atriz, de 22, de "Game of Thrones", devem oficializar a união entre julho e setembro, na França.

A revelação foi feita durante o casamento do irmão, quando um dos convidados acabou publicando acidentalmente uma foto de uma caixa, em que estava escrito: "Sophie e Joe 2019 France".

Sophie e Joe estão juntos desde 2016.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio

Depois de toda a polêmica envolvendo Letícia Almeida e Jonathan Couto, Saulo Pôncio anunciou no final de 2018 o noivado e o casamento com Gabi Brandt, que ficou famosa após participar do reality show "De Férias com o Ex".

Gabi, que está esperando seu primeiro filho, Davi, usará um vestido da estilista Lethicia Bronstein para a cerimônia, marcada para 18 de janeiro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Heidi Klum e Tom Kaulitz

Juntos há cerca de sete meses, a modelo alemã e o guitarrista da banda Tokio Hotel anunciaram o noivado em dezembro e, de acordo com a revista "People", já estão com os preparativos para o casamento a postos.

O anúncio do noivado foi feito por Heidi por meio do seu Instagram, que postou uma foto ao lado do amado, 16 anos mais novo, e revelou: "Eu disse sim!".

Heidi já foi casada com o cantor Seal por sete anos, entre 2005 e 2012. Durante o relacionamento, eles tiveram quatro filhos: Helene, 13 anos, Henry, 12, Johan, 11, Lou, 8.

Izabel Goulart e Kevin Trapp

Izabel foi pedida em noivado pelo goleiro alemão durante uma viagem de verão do casal para a Europa, em julho de 2018.

Na ocaisão, a modelo, de 33 anos, compartilhou um vídeo ostentando seu luxuoso anel de noivado.

"Você tem a certeza que é para sempre quando aquela pessoa muda a sua vida em todos sentidos e te faz infinitamente feliz", escreveu Izabel, na ocasião. Eles estão juntos desde 2015.

O casal ainda não deu detalhes sobre o casamento, que deve acontecer ainda este ano.

Lady Gaga e Christian Carino

Acredita-se que a cantora e o empresário devem oficializar a união no segundo semestre, em meio a temporada de Gaga em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O anúncio do noivado aconteceu durante um prêmio de uma revista feminina em que a artista se referiu ao agente como "meu noivo Christian" durante o seu discurso.

Lady Gaga e Christian Carino estão juntos desde fevereiro de 2017.

Mariana Rios e Lucas Aluani

A atriz e apresentadora, de 33 anos, revelou que foi pedida em casamento durante uma viagem ao Chile. 

Por meio do seu Instagram, Mariana compartilhou fotos ao lado do noivo, o empresário Lucas Kalil, de 28 anos, e comemorou os planos para o casamento.

"Para sempre sua", escreveu ela no clique, em que mostra o anel de noivado.

Mariana e Lucas tornaram o relacionamento de conhecimento público há cerca de seis meses, mas ainda não anunciaram a data em que devem subir ao altar em 2019.

Thássia Naves e Artur Attie Akl

Juntos desde 2009, a blogueira mineira e o agrônomo celebraram o noivado em novembro de 2018 em uma cerimônia íntima -- mas luxuosa -- na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, no interior de São Paulo

Na ocasião, Thássia, que já foi considerada uma das mulheres mais influentes do mundo da moda pela revista "Glamour" espanhola, usou vestido e sapatos Dolce & Gabbana.

Sem contar muitos detalhes sobre o casamento, Thássia revelou que a união acontecerá em Uberlândia (MG), em 2019, cidade natal dos noivos. A cerimônia é uma das mais aguardadas do ano e promete bombar nas redes sociais tanto pelo luxo quanto pela presença de amigos famosos da blogueira. 

Laura Neiva e Chay Suede

Depois de terminarem o noivado em julho de 2018 e reatarem o romance em novembro, os atores remarcaram a data do casamento para 2019. As informações são da colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo".

Chay e Laura -- que estão juntos há quatro anos, após se conhecerem nos bastidores do filme "Lascados" --, decidiram se separar cinco meses antes da data esperada para a união, que inicialmente seria em dezembro.

O pedido de casamento aconteceu durante as gravações do programa "Amor e Sexo", da TV Globo. 

Para a cerimônia, Laura deve usar o mesmo vestido programado para a cerimônia que aconteceria em 2018, da estilista Emannuelle Junqueira. 

Romana Novais e Alok

Após quatro anos de namoro, o DJ pediu a médica em casamento, em julho de 2018, de forma luxuosa: em um iate numa viagem à Grécia.

Em entrevista à Universa, Alok confirmou que a cerimônia terá duas "etapas". A primeira delas, que marca a união no civil, será em 15 de janeiro.

Já a festa será em setembro, aos pés do Cristo Redentor, ponto turístico do Rio de Janeiro, e deve contar com a presença de famosos, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta.

E foi tudo pensado dos mínimos detalhes, incluindo a iluminação para o casamento, que acontecerá às 5 horas da manhã para ter como plano de fundo o nascer do sol. Depois disso, os noivos e os convidados se reunirão em uma mansão na capital carioca para um brunch.