Topo

Vestido usado por Amal Clooney no casamento real pode ser seu por R$ 5 mil

George Clooney e Amal Clooney - Getty Images
George Clooney e Amal Clooney Imagem: Getty Images

Da Universa

18/12/2018 18h37

No casamento real, em maio, não foi só o look de Meghan Markle, que ganhou a atenção de quem assistia à cerimônia na Inglaterra e no resto do mundo. 

Uma das convidadas mais esperadas à frente do Castelo de Windsor era Amal Clooney, que apareceu em um vestido amarelo da grife Stella McCartney, perfeitamente combinado com um chapéu da mesma cor. 

Agora, o vestido solar usado pela advogada e esposa do ator George Clooney está à venda por 1,041 libras (cerca de 5,1 mil reais). 

Amal dress 1 - Divulgação/Matches Fashion - Divulgação/Matches Fashion
Imagem: Divulgação/Matches Fashion

Amal dress 2 - Divulgação/Matches Fashion - Divulgação/Matches Fashion
Imagem: Divulgação/Matches Fashion

"Ele é trabalhado para uma silhueta de inspiração vintage com um decote quadrado levemente pregueado e laços na parte de trás, que fluem sobre a forma lisonjeiramente figura", diz a descrição da peça, no e-commerce. 

Stella McCartney, que também foi a responsável pelo segundo vestido usado por Meghan Markle no grande dia, chegou a colocar à venda réplicas do modelo usado pela noiva.

As próprias duquesas Meghan e Kate já apostaram em produções monocromáticas com amarelo, assim como Kendall Jenner e Paolla Oliveira. Inspire-se: