Topo

Aos 40 anos, Rachel McAdams posa poderosa com lingerie e bomba tira-leite

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

18/12/2018 20h28

Nossa Regina George ficou para sempre em "Meninas Malvadas" e na nossa memória, mas Rachel McAdams parece carregar a força de sua personagem com sua própria personalidade até hoje.

Em um ensaio para a revista "Girls Girls Girls", a atriz, de 40 anos e que deu à luz seu primeiro filho há sete meses, mostrou ser uma das mães que integram o time de famosas que querem colocar um ponto final no tabu da amamentação em público.

Na imagem, compartilhada pela fundadora da publicação, Claire Rothstein, Rachel aparece usando lingerie preta e com duas bombas tira-leite, uma em cada seio.

"Existem milhares de razões pelas quais eu queria postar essa foto. Obviamente porque Rachel McAdams está incrível e era um sonho trabalhar com ela, mas também porque esse ensaio foi feito cerca de 6 meses depois que ela deu à luz, então estava bombeando leite materno ainda", contou Claire.

"Tivemos um desacordo mútuo sobre a ideia de tirar essa foto, mas tenho certeza de que o fato de ser ela fazendo isso me faz amá-la ainda mais. A amamentação é a coisa mais normal do mundo e não posso, por toda a minha vida, imaginar como isso pode ser mal visto ou assustador para algumas pessoas", pontuou a jornalista. "Um grande salve para todas as meninas!".

Veja mais famosas que já colocaram um basta no tabu da amamentação em público: