Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Mais um casamento real? Princesa Beatrice torna público namoro com italiano

Princesa Beatrice de York - Getty Images
Princesa Beatrice de York Imagem: Getty Images

Da Universa

13/12/2018 15h25

2018 foi um ano cheio para a família real britânica: além do nascimento de Louis, em abril, os Windsor casaram príncipe Harry e Meghan Markle, em maio, e princesa Eugenie e Jack Brooksbank, em outubro. 

Mas parece que membros da realeza continuarão dizendo "sim" em 2019. 

A princesa Beatrice de York, neta da rainha Elizabeth 2ª e irmã mais velha de Eugenie, tornou público seu relacionamento com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi. 

Na segunda-feira (10) os dois foram juntos no Berggruen Prize Gala, na Biblioteca Pública de Nova York. 

O novo casal ainda não foi fotografado junto e nenhum comunicado foi emitido pelo ducado de York, título do príncipe Andrew, pai de Beatrice. 

De acordo com a "Cosmopolitan", Edoardo é enteado do assessor do ex-primeiro-mistro inglês, David Cameron. "Edo", como é apelidado, comanda a própria empresa de construções especializada em casas de luxo. 

Um "detalhe" que pode não agradar a rainha Elizabeth 2ª: o empresário tem um filho de 2 anos, Wolfie, do relacionamento com a arquiteta chinesa Dara Huang. 

Se o romance entre Beatrice e Edoardo foi confirmado pelo palácio, este será o primeiro namorado "oficial" da princesa desde que ela se separou de Dave Clark, em 2016, depois de dez anos juntos.