Topo

Rihanna coloca casa em Los Angeles à venda por R$ 28,7 milhões; faça o tour

da Universa, em São Paulo

04/12/2018 12h16

Rihanna está se desfazendo de uma de suas propriedades -- e, para morar no endereço que hoje pertence à cantora, é preciso desembolsar uma quantia nada modesta: R$ 28,7 milhões.

A casa de pouco mais de 662 m², que foi colocada no mercado esta semana pela imobiliária "The Agency", está localizada em Los Angeles, na região de Nichols Canyon.

Veja também

Com 6 quartos, 8 banheiros e 2 lavabos espalhados por três andares, a mansão conta ainda com casa para hóspedes, garagem anexa para dois carros e piscina de borda infinita no espaçoso perímetro a céu aberto. Além disso, seus portões são monitorados por sistema de segurança interno com câmeras.

As janelas do imóvel são emolduradas por aço, assim como as portas. Um par de lustres dourados decoram a galeria que dá acesso à sala e acomoda um piano e uma lareira. À parte, há uma sala de jantar, uma cozinha com móveis texturizados em madeira e balcões de pedra fria. A ilha principal está integrada a outra mesa de jantar.

Entre as outras comodidades dos ambientes existe um home theater com equipamentos profissionais, sistema de projeção digno de cinema, quatro quartos de hóspedes na casa principal e uma suíte master que conta com o seu próprio lounge, lareira e banheiro.

O terraço dá para a área da piscina, que ainda conta com o spa e uma academia com banheiro. Veja mais detalhes na galeria.