Topo

Priyanka Chopra posta fotos do casamento musical com Nick Jonas na Índia

Da Universa

02/12/2018 11h29

Neste domingo (2), Priyanka Chopra compartilhou alguns dos registros feitos do seu casamento com Nick Jonas, que começou no último sábado (1) e deve durar três dias.

Na publicação, além de um vídeo mostrando todo o espetáculo, que teve o Palácio Umaid Bhawan, em Jodhpur, como sede, a modelo compartilhou algumas fotos da cerimônia da cultura indiana: o Sangeet.

Veja também:

"Tudo começou como uma animada competição de dança entre as famílias mas acabou como uma celebração do amor. Nick e eu estávamos animados para mais um ritual do nosso casamento", escreveu no Instagram.

"Cada família dizendo sua história através da música e da dança, com muito riso e amor. Estamos plenos com tanta gratidão pelo esforço de todos e carregaremos as memórias desta noite para sempre", concluiu Priyanka.

Além do casal, é possível ver também nas fotos os irmãos Kevin e Joe Jonas, além de Sophie Turner, que deve protagonizar o próximo casamento da família dos músicos.

O noivado 

Em agosto, o casal oficializou a união em uma cerimônia bem tradicional em Mumbai, com direito a trajes locais, comidas típicas e bindis – pontos vermelhos na testa que, na cultura indiana, simbolizam proteção para a noiva e seu marido. 

"O único jeito de fazer isso: com a família e Deus. Obrigada a todos pelos votos de felicidade e bênçãos", escreveu Priyanka, ao mostrar as fotos da festa. 

Dias antes da cerimônia, uma foto publicada por Reveena Tandon, amiga da noiva, "entregou" o noivado, já que mostrava a atriz com um enorme anel de diamantes no dedo anelar. 

A peça é uma joia customizada pela joalheria Tiffany & Co., com um diamante lapidado em formato especial. 

Chá de cozinha

Priyanka Chopra escolheu tão bem suas madrinhas que, em outubro, foi presenteada por duas delas – Mubina  Rattonsey e Anjula Acharia – com um chá-bar luxuosíssimo no Blue Box Café da Tiffany&Co., em Nova York. 

Na festa, a noiva cumpriu muito bem a missão de ser a estrela da noite: usou um vestido Marchesa branco, cheio de plumas, e mais de 1 milhão de dólares (3,7 milhões de reais) em joias.  

Além de amigos e familiares da atriz, participaram da celebração famosas como Kelly Ripa e Lupita Nyong'o. 

Na decoração, velas, flores, bolo gigante, torre de docinhos e lembrancinhas personalizadas com as iniciais do noivo e da noiva. Veja: 

A post shared by Priyanka Chopra (@priyankachopra)

on

O grande dia 

A cerimônia uniu tradições norte-americanas e indianas para contemplar tanto o noivo como a noiva. 

"Eles realmente querem misturar as tradições de casamento de ambas as culturas que são importantes para eles. Priyanka está se divertindo muito planejando o casamento. Será uma mistura de estilos e costumes indianos e norte-americanos", disse à revista uma fonte próxima ao casal. 

Na cultura indiana, o branco é a cor reservada para funerais – por isso, é provável que a atriz use vermelho, a cor tradicional das noivas na Índia. O noivo, por sua vez, disse "sim" usando marfim. 

Celebridades, como os irmãos Jonas, Sophie Turner e colegas de Chopra em "Quantico", estiveram presentes no grande dia -- que aconteceu dentro de um palácio (pois é!), o Umaid Bhawan, na cidade de Jodhpur.