Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Homem sugere que mulher alise os cachos em app de paquera e ganha resposta

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Da Universa

30/11/2018 15h21

No Reddit, fórum da internet em que os internautas compartilham algumas experiências e opiniões sobre tópicos aleatórios, o caso de um homem criticando o cabelo de uma mulher em um aplicativo de paquera gerou repercussão.

Postados pela usuária, que se identificou como YerBlues69, na rede social, prints mostram um dos seus “matches” sugerindo que ela alisasse seu cabelo para poder agradar outros homens por lá.

Veja também

“Beleza muito atrativa! Mas deixe seu cabelo crescer e deixe-o alisado. Sem a intenção de te desrespeitar, estou falando isso pela percepção de um cara”, mandou.

Cachos - Reprodução/Reddit - Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit

E como diz aquele velho ditado: “quem fala o que quer, ouve o que não quer”, a garota deixou claro sua perspectiva sobre esse assunto.

“Eu uso meu cabelo do jeito que eu quero”, respondeu ela, que criou o tópico com o questionamento: “Por que devemos mudar a textura de cabelo que Deus nos deu para parecermos melhores para vocês?”.

Com o relato, muitas outras mulheres revelaram já terem passado pela mesma experiência em aplicativos de paquera e apoiaram o desfecho tomado por ela.