Topo

Naiara Azevedo lança música que conscientiza sobre violência contra mulher

Naiara Azevedo em bastidor do clipe "Coração Pede Socorro", sobre a violência doméstica - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo em bastidor do clipe "Coração Pede Socorro", sobre a violência doméstica Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

28/11/2018 09h21

No início do mês, Naiara Azevedo lançava mais uma faixa em sua carreira: "Coração pede socorro".

No entanto, o clipe só chegou ao público no domingo (25) e a cantora aproveitou a ocasião para anunciar que a canção tinha significado e objetivo especiais: ela é parte de uma campanha sobre a violência contra a mulher.

Veja também

A música é parte de uma ação da Artplan criada para o Ministério de Direitos Humanos e para a Secretaria das Mulheres, com o objetivo de incentivar mulheres a denunciar a violência doméstica através do número 180.

"A violência contra a mulher pode estar onde você menos imagina. Até mesmo dentro da sua própria casa. A música e o clipe de #CoracaoPedeSocorro fazem parte de uma campanha do governo do Brasil por meio do Ministério de Direitos Humanos. Parecia uma canção de amor, mas no clipe você vê que é violência contra a mulher", explicou Naiara no Instagram.

"Se você sofre algum tipo de violência, #vctemvoz para denunciar. #Ligue180", pediu.

O clipe ainda será exibido em cinemas, enquanto a música tocará em rádios, vinhetas no metrô, peças para aeroporto e ônibus, conscientizando sobre a importância de denunciar a violência doméstica. Ela ainda estará presente em anúncios de mídia impressa e digital.

"Infelizmente, as marcas da violência não saem tão fácil quanto essa maquiagem saiu do meu corpo. Por isso, se você sofre algum tipo de violência não tenha medo, denuncie", explicou Naiara ao compartilhar também uma imagem de bastidor do clipe.