Topo

Fofuras

Cachorro perde a dona, foge e aparece a 2 mil quilômetros de casa

Bronte Wittpenn/Tampa Bay Times via AP
Imagem: Bronte Wittpenn/Tampa Bay Times via AP

Da Universa

26/11/2018 14h19

Apesar de episódios bem tristes, a história de Sinatra tem um final feliz, como todo bichinho merece. O husky de olhos bem azuis -- como o xará famoso -- chamou atenção da mídia americana ao ser resgatado a quase 2 mil quilômetros de casa.

Presente de aniversário de Zion Willis, o cão sentiu a morte de sua dona. Em 2015, a adolescente de 16 anos morreu em um acidente com uma arma em Nova York. Um ano e meio após a tragédia, o cãozinho simplesmente sumiu de casa.

Veja também

Rose Verrill e Sinatra - Bronte Wittpenn/Tampa Bay Times via AP - Bronte Wittpenn/Tampa Bay Times via AP
Rose Verrill e Sinatra
Imagem: Bronte Wittpenn/Tampa Bay Times via AP

Dezoito meses depois, Sinatra foi encontrado em Tampa, cidade da Flórida, e resgatado por Rose Verrill, de 13 anos, e com ajuda de uma amiga da família começou a descobrir o passado do animal perdido. 

Por meio das redes sociais, descobriram que havia um cão sumido em Nova York com as mesmas características de Sinatra -- inclusive um problema na pata traseira direita -- e marcaram o reencontro do cão e da família de sua dona querida no fim de semana de Ação de Graças no "meio do caminho" entre Tampa e Nova York, a cidade de Baltimore, em Maryland.

Sinatra - Bronte Wittpenn/Tampa Bay Times via AP - Bronte Wittpenn/Tampa Bay Times via AP
Imagem: Bronte Wittpenn/Tampa Bay Times via AP

Fofuras