Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Avó que convidou estranho para jantar passa seu terceiro feriado com ele

Jamal Hinton e Wanda Dench no jantar de Ação de Graças em 2016 - Reprodução/Twitter
Jamal Hinton e Wanda Dench no jantar de Ação de Graças em 2016 Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

25/11/2018 21h10

O Dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos sempre na quarta quinta-feira de novembro, é um feriado dedicado a agradecer pela vida e aproximar famílias e amigos. Para Jamal Hinton e Wanda Dench, a data ganhou um significado mais especial ainda, por conta de uma mensagem encaminhada por engano três anos atrás.

Tudo começou em 2016, quando Wanda tentou convidar seu neto, Justin, para jantar no Dia de Ação de Graças, mas não percebeu que mandou a mensagem para o número errado, o de Hinton -- que, até então, era um desconhecido para ela.

Veja também:

Mesmo com a confusão, a senhora decidiu manter o convite e insistiu que ele viesse passar o feriado com ela. Hinton aceitou e realmente compareceu ao jantar com a família Dench. Os dois acabaram se aproximando e virando amigos.

Desde então, Hinton comparece à casa de Wanda durante o feriado de Ação de Graças, e "adotou" o jovem como seu "neto honorário", e ele a chama de "a outra avó". Todas as vezes, os dois tiram uma foto juntos para relembrar o encontro inusitado. Em 2018, este foi o terceiro feriado que passaram juntos, na última quinta-feira (22).

Para os dois, o Dia de Ação de Graças virou um momento para perceber como ainda há boas pessoas no mundo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado em versão anterior desta matéria, o Dia de Ação de Graças é comemorado nos Estados Unidos sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro, e não na terceira. A informação já foi corrigida.