Topo

Sabrina Sato abre quarto e enxoval de Zoe à espera da filha; veja

Sabrina Sato no quarto da filha - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato no quarto da filha Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

23/11/2018 10h41

Grávida de 40 semanas, Sabrina Sato anda ansiosa pela chegada de Zoe.

A apresentadora mostrou em seu Instagram nesta quinta (22) parte dos preparativos para o nascimento sua primeira filha com o noivo, Duda Nagle: o quarto da menina. Segundo a futura mamãe, o espaço já está pronto para a chegada da criança.

Veja também

"Quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor. A gente queria algo lúdico, aconchegante e colorido", explicou Sabrina sobre a decoração, que contou com o trabalho da arquiteta Lu Raunaimer do estúdio Ameise Design. 

A inspiração para o ambiente foi a ideia de um circo, presente no papel de parede. "Tudo ficou do jeitinho que imaginávamos. Agora, passo horas aqui conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho", disse ainda a apresentadora.

É possível ver ainda mais detalhes da composição do quarto de Zoe nesta postagem de 12 de novembro. Confira:

Sabrina também tem entregado aos fãs, aos poucos, partes do enxoval da filha. Na última semana, ela mostrou suas primeiras sandalinhas, com laços em tom amarelo:

Em 6 de novembro, Sabrina já havia compartilhado um par de tênis de Zoe, com estampas que remetem a Buzz Lightyear e Woody, personagens de Toy Story.

Relembre os principais momentos da gravidez de Sabrina até agora: