Topo

Fotógrafo flagra pedido de casamento invadido por lontras: "Não acreditei"

Da Universa

21/11/2018 15h02

Muitos casais gostam de guardar registros do pedido de casamento. No entanto, o que poucos esperam é ter esse momento invadido por um grupo de lontras.

Jordan Doyle e Mary Lister viveram exatamente isso enquanto visitavam um parque de Cingapura - local onde o rapaz escolheu para pedir a namorada em casamento.

Veja também

Para a ocasião, o rapaz entrou em contato com o fotógrafo Bernard Seah, amante dos cliques com lontras, para ajuda-los a ver os bichinhos de perto.

"Eu tinha o anel comigo já há um tempo e Mary é uma grande fã de lontras, então eu pensei: 'certo, esse é o momento para o pedido", disse ele à "BBC".

E, para ela, a surpresa veio em dose dupla: um pedido de casamento e a aproximação de várias lontras - que não costumam se aproximar de humanos de forma espontânea.

"Quando eu pedi para eles posarem para a foto, as lontras saíram da água e se aproximaram do casal. Eu fiquei tipo 'meu Deus, não acredito.' Nós não planejamos capturar esse momento, então pedi a ele para [ajoelhar e] pedir de novo. A próxima coisa que vi foram as lontras", contou Bernard.