Topo

Drew Barrymore não quer que suas filhas sejam "estrelas mirins" como ela

Drew Barrymore com as duas filhas, Olive e Frankie - Reprodução/Instagram/drewbarrymore
Drew Barrymore com as duas filhas, Olive e Frankie Imagem: Reprodução/Instagram/drewbarrymore

Da Universa

21/11/2018 15h52

Drew Barrymore começou a carreira aos 3 anos como Bobbi, em "Suddenly, Love", mas não vai permitir que suas filhas sigam o mesmo caminho. 

A atriz é mãe de Olive, de 6 anos, e Frankie, de 4 anos e, em entrevista à "People", disse que não será contra se as meninas decidirem investir na carreira artística, mas só "mais tarde". 

Veja também

"Eu não vou deixá-las serem estrelas infantis. Se elas quiserem ser atrizes mais tarde, eu irei apoiar. Você me imagina sendo uma daquelas mães que empurram seus filhos até isso? Isso não vai acontecer", explicou. 

Na entrevista, Barrymore explicou que quer deixar as filha livres para absorver aprendizado e experiências sem pressões para o sucesso.

"Frankie está gostando muito de Legos agora, e estou muito empolgada com isso porque equivocadamente achei que se tratava de um brinquedo de meninos. A sua irmã também gosta de coisas de montar. Ambas podem ser boas engenheiras", contou. 

Entrar tão cedo no mundo do cinema realmente não foi fácil para Drew.

Aos 12 anos, ela foi internada pela primeira vez por dependência de álcool e drogas e, em 2016, explicou que a adolescência foi especialmente difícil porque não conseguia encontrar papéis com seu perfil.