Topo

Depois de ser atropelada, cantora descobre o "melhor lápis de sobrancelha"

Chloe Olivia - Reprodução/Instagram/chloeolivia
Chloe Olivia Imagem: Reprodução/Instagram/chloeolivia

Da Universa

21/11/2018 15h07

Depois de ser atropelada, em setembro, a cantora norte-americana Chloe Olivia se surpreendeu com um "detalhe" em seu rosto: as sobrancelhas, maquiadas antes do acidente com um lápis de olho, continuaram intactas enquanto o restante da maquiagem se desfez. 

Impressionada com a qualidade do produto Olivia decidiu fazer uma resenha positiva no site da marca ? texto que acabou viralizando nas redes sociais. 

Veja também

"Fui atropelada por um carro enquanto corria. Saí com múltiplos ossos quebrados, um nariz fraturado, sangue por toda a parte e sobrancelhas perfeitas. Se você está pensando em investir neste produto, compre!", recomendou Chloe, anexando uma foto sua depois do acidente. 

Trata-se do lápis para sobrancelhas Brow Wiz, da Anastasia Beverly Hills, vendido no e-commerce por 21 dólares (cerca de 80 reais). 

O comentário foi reproduzido por usuários do Twitter e gerou tantos comentários que, no sábado (17), a cantora usou o Instagram para explicar o que aconteceu. 

"Eu postei uma avaliação no site da Anastasia há dois meses, depois do acidente. Eu achei bem engraçado e esperava que talvez pudesse receber alguns produtos gratuitamente. "De qualquer forma, o produto é fantástico? Realmente durou até depois do acidente e das cirurgias", escreveu. 

Em abril, a norte-americana Shelby Pagan também ganhou as redes sociais ao avaliar positivamente um delineador depois de sofrer um acidente de carro.