Topo

Yanna Lavigne diz estar confiante após a maternidade: "Nunca me senti sexy"

Leo Franco/AgNews
Imagem: Leo Franco/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

06/11/2018 21h23

Yanna Lavigne conversou com a Universa nesta terça-feira (6) durante um evento em São Paulo em que falou sobre moda, autoestima e maternidade.

No bate-papo, a atriz, de 28 anos, afirmou que tem um estilo muito “despojado”, por isso curte quando se produz para eventos mais finos.

Veja também

“Eu gosto de praticidade e conforto na hora de me vestir. Quando precisa fazer uma boa make, um bom salto, eu adoro. Como meu dia a dia é muito despojado e prático, quando me arrumo para um evento é sempre bom”, contou.

Mãe de Madalena, de 1 ano, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, Yanna disse que nunca se sentiu "sexy", mas a maternidade trouxe uma nova visão sobre a autoestima.

“Eu nunca me senti sexy! Embora seja relativo o que as pessoas consideram sexy. Sempre fui muito menina e brincalhona. Muito espontânea. Eu não julgo isso sexy. Talvez uma pessoa mais mulherão, com mais atitude... Não sei! Eu me acho uma pessoa mais leve. Essa é minha expectativa de uma mulher sexy, mas se as pessoas acham que meu jeitinho é... Depois de ser mãe mudou muita coisa, criei uma maturidade que não tinha. A vida me levou a isso de uma forma natural. Por estar mais empoderada e segura de mim, isso eu julgo sexy. Agora me sinto muito mais confiante”, concluiu.