Topo

Kendall Jenner celebra aniversário pedalando com casaco de pele de R$ 8 mil

Kendall Jenner - Getty Images
Kendall Jenner Imagem: Getty Images

Da Universa

05/11/2018 17h01

Kendall Jenner comemorou a chegada dos 23 anos no último sábado (3). 

Além de virar a noite em um karaokê com a melhor amiga famosa Bella Hadid, a modelo mais bem paga do mundo aproveitou para pedalar por Manhattan, em New York, em um look nada básico: jeans, camiseta e casaco de pele verde! 

Veja também

A peça é da Saks Potts e vale 2,3 mil dólares (cerca de 8,5 mil reais). 

Não bastasse o agasalho de grife, Kendall completou a produção com um tênis estilo daddy sneakers da Yeezy, vendido por 300 dólares (1,2 mil reais). 

Kendall é praticamente a caçula do clã Kardashian Jenner e, não por acaso, seu aniversário foi marcado por várias homenagens das irmãs e da mãe, Kris. 

Kylie, a mais próxima da aniversariante, por exemplo, publicou uma série de fotos das duas na infância. "Feliz aniversário para minha parceira no crime, minha melhor amiga, minha irmã. Eu não teria feito nada sem você", escreveu.

Kim Kardashian, 15 anos mais velha que Kendall, relembrou uma foto de sua adolescência, com a irmã mais noiva ainda bebê, sentada em seu colo.

"Eu nunca conheci um ser humano tão doce ou tão bonito ou que se divertiu tanto na vida. Espero que você consiga tudo o que quer. Fico muito feliz por você ser minha irmã, Kendall", escreveu a esposa de Kanye West.