Topo

Demi Lovato é vista com estilista após reabilitação e gera boatos de namoro

Timothy Hiatt/Getty Images for iHeartMedia
Imagem: Timothy Hiatt/Getty Images for iHeartMedia

Da Universa

05/11/2018 20h38

Após 3 meses de internação, Demi Lovato saiu da reabilitação e já está sendo flagrada por alguns fotógrafos em passeios públicos. Mas o que anda chamando a atenção da imprensa internacional é com quem ela está acompanhada.

A cantora, de 26 anos, foi vista pelo site “TMZ” acompanhada por Henry Levy, estilista e dono da marca Enfants Riches Déprimes, grife de luxo sediada em Los Angeles e Paris.

Veja também

O suposto novo “casal” foi visto saindo juntos da reabilitação e em um jantar em um restaurante oriental em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Nas fotos obtidas pelo “TMZ”, Demi e Henry aparecem bem próximos, como de mãos dadas ou com o estilista abraçando-a pelo ombro.

Segundo fontes próximas ao estilista à publicação, Henry Levy frequenta clinicas de reabilitação desde adolescente e é amigo da cantora há alguns anos. Os dois estariam ainda frequentando as reuniões de Alcoólicos Anônimos juntos.

Ainda não se sabe se é amizade ou romance, mas pelo visto um está apoiando o outro nesse momento importante da recuperação, tanto para Demi como para Henry, que estavam se divertindo em todas as ocasiões em que foram fotografados.