Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Gracyanne sobre marido marmiteiro: 'Infestou o avião com cheiro de frango'

Gracyanne Barbosa e o marido, Belo - AgNews
Gracyanne Barbosa e o marido, Belo Imagem: AgNews

Da Universa

03/11/2018 16h32

Gracyanne Barbosa fez piada com a marmita do marido, o cantor Belo, que levou sua própria refeição para comer durante uma viagem de avião. O problema foi que, ao abrir o pote, segundo Gracyanne, o cheiro de frango se espalhou.

Belo marmiteiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cantor Belo organizando a marmita no avião
Imagem: Reprodução/Instagram

E ainda dedurou o "tudão", como costuma chamá-lo: além de levar comida, ele pega todos os lanches oferecidos pela companhia aérea. Gracyanne também levou sua comida, claras com canela, mas se defendeu dizendo que pelo menos não fedia como a do marido.

"Na falta de uma marmita... Olha aqui", falou aos seguidores pelo seu Instagram Stories, enquanto mostrava imagens do marido tirando cinco potes com comida de uma bolsa térmica.

Veja também:

Gracyanne é conhecida pelo hábito de levar marmita para tudo quanto é lugar, uma maneira de seguir uma dieta balanceada. Já foi flagrada no ônibus e posta vídeos comendo no carro. Em vídeo com o youtuber Matheus Mazzafera, comentou que chegou a levar sua própria refeição, inclusive, para restaurantes. Agora, é Belo que também se tornou adepto da marmita.