Topo

Ex-BBB Cacau dá lição de autoestima: "Nunca deixe ninguém te diminuir"

A ex-BBB e youtuber Maria Cláudia, a Cacau - Reprodução/YouTube
A ex-BBB e youtuber Maria Cláudia, a Cacau Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

03/11/2018 20h30

A ex-BBB e youtuber Cacau usou sua conta no Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores, para dar uma lição de autoestima. Em uma foto de biquíni, Cacau falou sobre aceitar o corpo que tem e, mais do que isso, admirá-lo como é. 

cacau autoestima - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Postando essa foto só pra dizer que eu sei do tamanho do meu corpo e eu amo ele do jeito que ele é! Não precisa ficar me avisando, eu tenho espelho and balança!", escreveu.

"Se você não gosta ou não acha bonito, tá tudo certo, é uma questão de gosto, não é mesmo? E eu estou me amando assim." Na sequência, deu um conselho: "Nunca deixe ninguém te diminuir por nada, você é incrível do seu jeito", disse aos seus seguidores.

Veja também:

Cacau participou do Big Brother Brasil em 2016. Em seu canal no YouTube, fez diversos desabafos falando dos comentários sobre sua aparência. "Quando saí de lá, me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo; me cobravam, faziam piada”, disse Cacau em um vídeo.

Ela revelou ter feito lipoaspiração para tentar se adequar ao padrão, além de passar por dietas restritivas para perder peso.