Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Kim Kardashian é acusada de diminuir tamanho da bunda para promover marca

Dimitrios Kambouris/Getty Images for Tiffany & Co.
Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Tiffany & Co.

Da Universa

26/10/2018 15h18

Nos anos 2000, o nome de Kim Kardashian pode ser considerado um marco para a autoaceitação do corpo. Desde que ganhou notoriedade e se tornou uma influência para outras mulheres, que anteriormente só tinham mulheres modelos de passarela como referência, a socialite inspirou muitas outras a amarem seu corpo com curvas.

No entanto, alguns fãs da socialite não ficaram muito felizes ao perceber uma possível edição nas suas fotos para promover sua marca de maquiagens.

Veja também

Em uma foto compartilhada no Instagram na última quinta-feira (25), Kim aparece usando um body ao lado de um modelo no clique. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi outro detalhe: o tamanho da sua bunda, apontada por muitos como menor do que o “normal”.

“Por que a bunda da Kim parece estar menor?” e “olha como a bunda dela está menor e sua coxa está mais fina” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores de Kardsahian, que soma mais de 119 milhões de seguidores na rede social.

Recentemente, em um episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, Kim comentou sobre o assunto.

Nele, a socialite aparece ao lado da mãe, Kris, e da irmã, Kourtney, que fez uma piada sobre o fato dela “amar” sua própria bunda. “Eu não gosto! Choro todo dia por causa disso”, disse na ocasião.

Em 2015, em entrevista à “People”, Kim reafirmou sua insegurança sobre suas curvas: “Eu as amo, mas não gosto da minha bunda e do me uquadril serem tão grandes. Eu tenho muitas inseguranças”, declarou.