Topo

Em Tonga, Meghan Markle volta a homenagear princesa Diana no visual; veja

Meghan Markle durante visita a Tonga - Getty Images
Meghan Markle durante visita a Tonga Imagem: Getty Images

Da Universa

25/10/2018 09h47

Depois de passar por Fiji e pela Austrália, Meghan Markle chegou a Tonga na manhã desta quinta-feira (25) -- e, mais uma vez, decidiu usar acessórios para prestar homenagem à princesa Diana. 

Em sua mão direita, a duquesa ostentava o anel de água-marinha azul, uma pedra brasileira, que foi da mãe de seu marido. 

Veja também

Como usava um vestido todo branco da Theia e sapatos pretos Aquazzura de 750 dólares (cerca de 3 mil reais), o azul da peça ganhou ainda mais destaque. 

Anel Meghan - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Anel meghan 2 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Essa não é a primeira vez que o anel aparece no dedo de Meghan.

Depois da cerimônia de casamento com príncipe Harry, em maio, a duquesa apareceu na Frogmore House para o jantar de recepção usando um segundo vestido (um Stella McCartney com os ombros à mostra) e, entre outros acessórios, o anel que pertencia a Diana

Meghan e harry anel safira - false - false

A joia, aliás, tem uma história marcante: após se divorciar do príncipe de Gales em 1996, Diana deixou de usar o clássico anel de noivado com safira que hoje não sai da mão de Kate Middleton. Para substitui-lo, ela se deu a nova joia, que foi dada de presente a Meghan pelo príncipe Harry.

Desde que anunciou sua primeira gravidez, Meghan Markle não poupa as homenagens a Diana, que morreu em um acidente de carro há 21 anos. 

Na Austrália, ela apareceu usando brincos e pulseira da princesa de Gales, que recentemente teve sua coleção de joias dividida entre as duas noras