Topo

Em Fiji, Meghan Markle usa brincos da rainha e vestido que marca a barriga

Meghan Markle em Fiji - Getty Images
Meghan Markle em Fiji Imagem: Getty Images

Da Universa

23/10/2018 10h26

Depois de passar alguns dias na Austrália usando calça jeans, tênis (feito no Brasil!), sapatilhas e até uma grande fenda que deixava as pernas de fora, Meghan Markle chegou a Fiji apostando em produções bem mais formais -- mas não menos interessantes. 

Na noite de segunda-feira (22), a duquesa participou de um jantar com o presidente do país, George Konrote, usando um vestido azul que mais parecia o uniforme de uma super-heroína, com direito a capa e tudo.

Veja também

 A peça, da marca britânica Safiyaa, é vendida por 1,1 mil libras (cerca de 5,2 mil reais) e deixou a barriguinha de pouco mais de 12 semanas em evidência.  

Meghan capa 1 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Meghan capa 2 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

De acordo com o "Daily Mail", a cor do vestido não foi escolhida por acaso, já que é um tom de azul chamado "fijian", provavelmente em homenagem ao país. 

E, apesar da peça chamar atenção sozinha, a duquesa completou o look com brincos emprestados da rainha Elizabeth, avó de seu marido, de acordo com a comentarista real Emily Andrews.

Brincos Meghan - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

No mesmo dia, ao participar da cerimônia Veiqaraqaravi  Vakavanua, Meghan homenageou o sogro, príncipe Charles, com quem mantém uma ótima relação, usando uma pulseira de diamantes que ganhou dele como presente de casamento. 

Pulseira Meghan - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Relembre todos os modelitos usados por Meghan Markle desde que anunciou sua primeira gravidez