Pippa Middleton, irmã de Kate, dá à luz seu primeiro filho, em Londres
Kate Middleton ganhou mais um sobrinho! E não, não estamos falando do bebê de Meghan e Harry, que anunciaram a gravidez na segunda-feira (15).
Pippa, única irmã da duquesa de Cambridge, deu à luz seu primeiro filho com o marido, James Matthews, nesta terça-feira (16), em Londres.
Veja também
- Como Meghan e Harry deram "pistas" da gravidez antes do anúncio oficial
- Pippa Middleton faz academia para grávidas de R$ 40 mil o ano
- James, irmão caçula e gato de Kate Middleton toca fábrica de doces
O menino ainda não teve o nome revelado (como é de costume da família real) e nasceu na Lindo Wing of St. Mary’s Hospital, mesma maternidade em que Kate deu à luz os primos George, Charlotte e Louis.
De acordo com a "People", os pais deram entrada no hospital durante a madrugada e o bebê nasceu por volta das 2h do horário local.
Pippa Middleton e James Matthews estiveram presentes recentemente no casamento da Princesa Eugenie, realizado na última sexta-feira (12). Na ocasião, a cunhada de William surgiu radiante com um visual verde, destacando a barriguinha na reta final da gestação.
"O duque e a duquesa de Cambridge estão empolgados com [o bebê de] Pippa e James.", disse o Palácio de Kesington, em comunicado oficial.
Em menos de um ano, George e Charlotte terão ganhado três novos companheiros para brincar: o bebê que acabou de nascer, o irmão caçula, Louis, nascido em abril, e o filho dos duques de Sussex, que deve nascer durante a primavera de 2019 (outono no Brasil).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.