Topo

Victoria Beckham é criticada por foto de top nude: "Parece uma mastectomia"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

15/10/2018 18h34

Victoria Beckham, considerada um dos ícones da moda contemporânea, é a capa da edição de novembro da revista “Vogue Australia”, mas o resultado das fotos parece não ter agradado os internautas.

Na imagem, que estampa a capa da publicação, a estilista aparece de saia longa e um top nude com alguns detalhes em tons mais escuros.

Veja também

Nos comentários, muitos internautas revelaram o desgosto pelo ensaio fotográfico e compararam o look de Victoria a uma mastectomia, procedimento cirúrgico para a retirada das mamas quando é diagnosticado o câncer na região.

“Parece que você fez uma mastectomia” e "Parece um anúncio sobre prevenção ao câncer de mama, o que seria ótimo, mas não acho que foi sua intenção" foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da inglesa.

Comentários Victoria Beckham - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Os comentários geraram revolta entre algumas mulheres, inclusive de algumas pacientes que já passaram pela intervenção.

"Vocês que criticam dizendo que parece uma mastectomia, prestem mais atenção. O vestido não me ofendeu, mas os comentários de vocês sim. Eu gostaria que minha mastectomia fosse bonita assim. Nunca vi tanto desrespeito! Pensem antes de digitar", retrucou uma delas.