Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Como os membros da família real reagiram à gravidez de Meghan Markle?

Paul Grover - WPA Pool/Getty Images
Imagem: Paul Grover - WPA Pool/Getty Images

Da Universa

15/10/2018 15h09

Nesta segunda-feira (15), o Palácio de Kensington usou suas redes sociais para comunicar a vinda de um novo bebê real, fruto do relacionamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

“Suas altezas reais o duque e a duquesa de Sussex têm o prazer de anunciar que ela espera um bebê para a primavera de 2019 (outono no Brasil). Suas altezas reais agradecem o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de poder compartilhar está feliz notícia com o público”, comunicou.

Veja também

A notícia foi uma surpresa para o público, mas alguns membros da família real já sabiam da notícia e, inclusive, aproveitaram o casamento da princesa Eugenie para parabenizar Meghan  Markle, que já dava pistas sobre a gestação, pela novidade durante a cerimônia.

Mas talvez você esteja se perguntando: como foi a reação dos mais próximos à Meghan e Harry? Para isso, alguns veículos internacionais entraram em contato com fontes próximas ao palácio, desvendando como o anúncio chegou até cada um deles.

Doria Ragland, mãe de Meghan Markle

Harry, Meghan e Doria - Ben Stansall - WPA Pool/Getty Images - Ben Stansall - WPA Pool/Getty Images
Imagem: Ben Stansall - WPA Pool/Getty Images

Por meio de um comunicado emitido pelo próprio Palácio de Kensington, que sempre faz as mediações à mídia, a sogra de Harry deixou claro que não poderia estar mais feliz.

“A Sra. Ragland está muito feliz com essa amável notícia e mal pode esperar para dar as boas-vindas ao seu primeiro(a) neto(a)”, compartilhou.

Rainha Elizabeth

Elizabeth, Meghan e Harry - Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images - Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images
Imagem: Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images

Com mais um bisneto a caminho, Elizabeth, que já mostrou reagir com as melhores declarações, está “encantada pelo casal”, segundo a revista “Town&Country”.

Afinal, nada melhor do que um palácio cheio de criança para renovar os ares. Charlotte e George estão aí para provar isso.

Príncipe William e Kate Middleton

Família real - Chris Jackson/Getty Images - Chris Jackson/Getty Images
Imagem: Chris Jackson/Getty Images

De acordo com a “People”, os mais novos titios da área ficaram tão encantados quanto a Rainha Elizabeth com a novidade.

O casal teria comemorado ainda a novidade durante o casamento da Princesa Eugenia, ao contrário de Charles, Elizabeth e Doria Ragland que foram informados sobre a gravidez na manhã desta segunda-feira (15).