Topo

Bradley Cooper compra nova casa por R$ 50,5 milhões em NY; veja o interior

da Universa, em São Paulo

08/10/2018 10h24

Um dos favoritos ao Oscar 2019 pela direção e atuação em "Nasce Uma Estrela", Bradley Cooper parece já estar curtindo os frutos do trabalho.

Segundo o jornal "The Wall Street Journal", o ator comprou uma nova casa no bairro de West Village, em Nova York, por R$ 50,5 milhões.

Veja também

A propriedade de 371 m² possui cinco banheiros e até seis quartos espalhados por seus cinco andares de pisos aquecidos, sistema de som integrado por todos os ambientes e luzes controladas eletronicamente por um sistema desenvolvido para iPad.

Além disso, há uma pequena biblioteca/escritório e sala de estar com um bar, lareira operada por controle remoto e uma varanda que dá acesso ao quintal e ao jardim da propriedade. A suíte master, no último andar, também tem sua própria lareira e banheiro, além de closet que ocupa dois ambientes.

A cozinha, equipada com eletrodomésticos modernos, também tem um balcão de pedra-sabão, enquanto a sala de jantar se encontra com um jardim de dois andares que ocupa 92 m² com deck e uma grelha embutida. No porão, há ainda um lounge com bar, tevê de 65 polegadas, adega climatizada para 1.000 garrafas de vinho, lavabo e lavanderia.

Veja mais detalhes do endereço na galeria.