Topo

Fofuras

Menino de 2 anos rasga R$ 4.100 das economias dos pais por acidente

Leo Belnap rasgou parte das economias dos pais ao brincar com o dinheiro - Reprodução/NBC
Leo Belnap rasgou parte das economias dos pais ao brincar com o dinheiro Imagem: Reprodução/NBC

da Universa, em São Paulo

05/10/2018 15h40

A expressão "rasgar dinheiro" tem um significado um tanto literal na casa do pequeno Leo Belnap, de 2 anos, de Utah, nos EUA.

O motivo? O menino decidiu brincar com as economias dos pais — e acabou picando cerca de R$ 4.100 em pedacinhos.

Veja também

Ben, o pai do menino, contou à "NBC News" na quinta (4) que havia recebido de seus pais ingressos para ver o time de futebol americano Utah Utes. Como forma de agradecer o presente, ele e sua mulher, Jackee, decidiram juntar dinheiro para, eventualmente, pagá-los de volta.

O casal guardava um envelope com a quantia em casa. Mas, ao finalmente procurarem a soma para entregarem aos pais de Ben, eles perceberam que o montante havia sumido.

Depois de muito procurar, Jackee encontrou no lixo próximo ao triturador de papel os pedacinhos das notas destruídas. "Nós começamos a rir. Ficamos chocados que isso poderia ter acontecido", relembrou Ben.

"Apesar de termos ficado arrasados e de estômago embrulhado, este foi um daqueles momentos em que você tem que rir", afirmou Jackee.

O pai do garoto ainda disse que, apesar da travessura de Leo, talvez o dinheiro não esteja perdido. O casal está em contato com o Departamento do Tesouro dos EUA e foi informado de que talvez seja possível substituir as notas.

"[Colecionamos] muitos momentos do Leo. A maioria deles são engraçados e rimos por dias, este é que não foi um dos melhores. Mas nós o amamos", concluiu a mãe.

Fofuras