Tio de Hailey Baldwin quer fazer rifa para casamento dela com Justin Bieber
Os rumores sobre o casamento entre Justin Bieber e Hailey Baldwin estão correndo a toda velocidade; embora pouco se saiba sobre a celebração.
Em entrevista ao “TMZ”, Billy Baldwin, tio da modelo, contou que não sabe como vai ser a celebração, mas já tem planos para encontrar um acompanhante para a festa.
Veja também
- R$ 1 bilhão em jogo: Justin Bieber se recusa a fazer acordo pré-nupcial
- Hailey Baldwin conta por que Bieber não poderia pedir por sogros melhores
- 5 provas de que Justin Bieber e Hailey Baldwin estão virando a mesma pessoa
"O que eu realmente quero fazer é vender, fazer um leilão, fazer uma rifa na internet tipo 'Seja o acompanhante de Billy Baldwin para o casamento do Bieber'", disse.
Segundo Billy, ele tem a intenção de fazer um projeto filantrópico e arrecadar dinheiro para instituições de caridade com esse dinheiro.
"Quanto dinheiro eu poderia juntar para uma ótima caridade? Se eu vendesse a 20 dólares cada um, faria 20 milhões de dólares. Seria ao redor do mundo, para todos os fãs. Justin ou Hailey podem sortear o vencedor e aí alguém será meu acompanhante para a festa”, concluiu.
Rumores indicam que Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram no civil no mês de setembro, quando foram vistos em um cartório de Nova York, nos Estados Unidos.
Nesta terça-feira (2), durante a visita de Bieber à exposição em homenagem ao Stratford Perth Museum, o cantor se referiu a modelo como sua esposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.