Topo

Ex-BBB Mahmoud responde ataques homofóbicos que sofreu após postar foto nu

Mahmoud Baydoun - Reprodução/Instagram
Mahmoud Baydoun Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

02/10/2018 09h57

O sexólogo Mahmoud Baydoun, conhecido por sua participação no Big Brother Brasil 18, sofreu uma série de ataques homofóbicos após publicar em seu Instagram neste domingo (30) uma imagem em que aparece nu, de costas.

Ao compartilhar a imagem, em que aparece também admirando a paisagem de Guajará-Mirim, em Rondônia, ele escreveu: "Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também...".

Veja também

No entanto, a brincadeira de Mahmoud não foi bem recebida por uma parcela dos seguidores, que não só o ofenderam nos comentários, como chegaram a afirmar, em tom ameaçador, que torciam para que "o mandassem logo para o céu". Veja:

Comentários no Instagram de Mahmoud Baydoun - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Diante da agressividade dos comentários, o sexólogo decidiu se posicionar na plataforma nesta segunda (1):

"Rindo muito das pessoas me chamando de "queima-rosca" e "viado" nos comentários da foto de ontem, como se fosse uma novidade para mim ou como se fosse algo do qual eu tenha que me envergonhar. Eu tenho muito orgulho da minha orientação afetivo-sexual", declarou.

"Vergonha eu sinto das pessoas que se escondem por trás das telinhas dos celulares para disseminar o ódio e vivem em casamentos forjados porque não têm coragem para ralar fora do armário e assumir o que são. Eu sou muito feliz com meu corpo, com minha sexualidade!".

Mahmoud ainda mandou um recado de apoio à comunidade LGBT:

"Espero que eu queime cada vez mais roscas assim como espero que todas as pessoas consigam vivenciar a sexualidade da forma que mais lhes traga prazer e conforto sem tabu, sem amarras e sem recalque", concluiu.