Topo

Noivo leva #EleNão ao altar em casamento no Rio de Janeiro

Da Universa

30/09/2018 19h08

Quando percebeu que o dia do casamento coincidiria com as manifestações contra Jair Bolsonaro, que aconteceram em mais de 140 cidades pelo Brasil e no mundo no sábado (29), um noivo decidiu protestar de cima do altar. 

Ao ajoelhar ao lado da noiva, para receber as bênçãos do padre, ele mostrou a mensagem #EleNão, colada às solas do sapato. Veja a foto inusitada abaixo, que viralizou no Facebook.

Veja também:

O ato "Mulheres Contra Bolsonaro" aconteceu neste sábado (29) em várias cidades brasileiras durante o dia. O evento, protagonizado pelas mulheres, foi o maior dessas eleições no país. A dispersão começou por volta das 21h, após cerca de 8h de manifestação. O assunto também teve força nas redes sociais.

No fim da tarde, mais de 60 cidades registraram atos contra o candidato e em ao menos 27 os atos foram também favoráveis. Em São Paulo, no Largo da Batata, 500 mil pessoas se reuniram, segundo os organizadores. A polícia não costuma estimar público presente em manifestações assim. Elas marcharam para a Avenida Paulista, onde chegaram por volta das 19h30. Lá, a cantora Elza Soares se apresentou. Uma das organizadoras teve seu celular hackeado no dia anterior ao evento.