Com 9 semanas, bebê é um dos mais cabeludos do Reino Unido, diz jornal
Renzo Henderson há pouco completou seu segundo mês de vida, mas já é uma sensação na terra da rainha.
Além de chamar a atenção por onde passa nas ruas, o bebê de 9 semanas viralizou nas redes sociais após sua mãe, Shannon Kaitell, de 24 anos, compartilhar maravilhada as primeiras imagens do pequeno cabeludo após o parto.
Veja também
- Bebê cabeludo provoca enjoo? Entenda esse e outros mitos da gravidez
- Bebê conhecido como "mais cabeludo do mundo" cortou cabelo 7 vezes em 1 ano
- Menininha japonesa é o novo bebê cabeludo queridinho das redes sociais
"Eu nunca conheci, de verdade, um bebê que tivesse cabelo assim. Eu realmente acho que ele deve ser um dos mais cabeludos. Oo cabelo dele é maior do que ele", brincou a mãe, em entrevista ao jornal "Metro".
Segundo Shannon, o cabelo de Renzo causou surpresa e confusão ainda na maternidade.
"Quando o Renzo nasceu, [o cabelo] já era bastante comprido, especialmente na parte de trás. Quando eu estava em trabalho de parto, [os médicos] nem mesmo diziam se conseguiam ver a cabeça. A primeira coisa que disseram para o pai dele quando o levaram foi 'olha quanto cabelo ele tem!'", relembrou.
A mãe ainda diz que, desde sua chegada ao mundo, Renzo não perdeu cabelo. Pelo contrário, os fios só crescem -- e ele já tem alguns centímetros de extensão pescoço abaixo.
Shannon afirmou que espera que o filho mantenha a cabeleira assim como o irmão mais velho, Rome, de 4 anos, que manteve os seus -- mais curtos e menos fartos -- nos primeiros meses de vida.
"O cabelo do meu primeiro filho não caiu, então espero que o mesmo aconteça com o Renzo. Eu gosto que ele tenha cabelo comprido"
E ela não é a única. A britânica conta que o filho é constantemente elogiado nas ruas e as pessoas frequentemente a param para pedir para tocar no cabelo do menino.
"Eu não fazia ideia de que bebês cabeludos são tão queridos. É só depois de olhar que você percebe que a maioria dos bebês não nasce com tantos fios e muita gente ainda diz que eles caem. Nunca esperei que meu recém-nascido tivesse tanto cabelo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.