Topo

Fofuras

Com 9 semanas, bebê é um dos mais cabeludos do Reino Unido, diz jornal

Renzo Henderson - Reprodução/Facebook
Renzo Henderson Imagem: Reprodução/Facebook

da Universa, em São Paulo

10/09/2018 12h22

Renzo Henderson há pouco completou seu segundo mês de vida, mas já é uma sensação na terra da rainha.

Além de chamar a atenção por onde passa nas ruas, o bebê de 9 semanas viralizou nas redes sociais após sua mãe, Shannon Kaitell, de 24 anos, compartilhar maravilhada as primeiras imagens do pequeno cabeludo após o parto.

Veja também

"Eu nunca conheci, de verdade, um bebê que tivesse cabelo assim. Eu realmente acho que ele deve ser um dos mais cabeludos. Oo cabelo dele é maior do que ele", brincou a mãe, em entrevista ao jornal "Metro".

Segundo Shannon, o cabelo de Renzo causou surpresa e confusão ainda na maternidade.

"Quando o Renzo nasceu, [o cabelo] já era bastante comprido, especialmente na parte de trás. Quando eu estava em trabalho de parto, [os médicos] nem mesmo diziam se conseguiam ver a cabeça. A primeira coisa que disseram para o pai dele quando o levaram foi 'olha quanto cabelo ele tem!'", relembrou.

A mãe ainda diz que, desde sua chegada ao mundo, Renzo não perdeu cabelo. Pelo contrário, os fios só crescem -- e ele já tem alguns centímetros de extensão pescoço abaixo.

Shannon afirmou que espera que o filho mantenha a cabeleira assim como o irmão mais velho, Rome, de 4 anos, que manteve os seus -- mais curtos e menos fartos -- nos primeiros meses de vida.

"O cabelo do meu primeiro filho não caiu, então espero que o mesmo aconteça com o Renzo. Eu gosto que ele tenha cabelo comprido"

E ela não é a única. A britânica conta que o filho é constantemente elogiado nas ruas e as pessoas frequentemente a param para pedir para tocar no cabelo do menino.

"Eu não fazia ideia de que bebês cabeludos são tão queridos. É só depois de olhar que você percebe que a maioria dos bebês não nasce com tantos fios e muita gente ainda diz que eles caem. Nunca esperei que meu recém-nascido tivesse tanto cabelo."

Fofuras