Jojo Todynho relembra sexo na varanda do apartamento: "Entrei em desespero"
Jojo Todynho foi a convidada de Sabrina Sato para dar alguns conselhos em seu canal do YouTube nesta quinta-feira (6).
Quando perguntada pela apresentadora se sonhava em casar, a funkeira afirmou que não tem planos e, caso um dia tenha essa vontade, sua cerimônia dos sonhos será bem diferente das tradicionais.
Veja também
- 5 mulheres dão 5 motivos pelos quais você não deveria deixar de transar
- Chloe Grace Moretz prefere trabalhar com mulheres para gravar cenas de sexo
- Juliana Caldas fala sobre relação entre sexo e nanismo: "Todo mundo transa"
“Casar não, se eu cassasse não seria vestida de noiva. Queria uma calça pantalona de linho, um body de renda e entrar sozinha. Sem parente, nem nada. Começa a marcha nupcial, aí começa o pagodão”, contou.
Maternidade
Jojo, de 21 anos, falou ainda sobre maternidade, citando que algumas pessoas “nascem com o dom” e só pensa nisso depois que fizer seus 30 anos de vida, quando estiver “consolidada”.
“Eu sempre falei que queria ser mães aos 30. Uma fase que está com a vida consolidada. Tem gente que nasce com o dom da maternidade. Não adianta ter filho e largar na casa da sogra”, disse.
Experiências ousadas
Vivendo com um vulcão dentro de si, como ela mesmo diz, Todynho falou sobre experiências íntimas com o namorado, o funkeiro MC Renan Pitbull, citando um episódio na varanda.
“Um dia estávamos lá na varanda, no vaivém, depois eu vi um homem fumando um cigarro no prédio da frente. Pensei: ‘será que ele viu tudo?’. Já peguei o celular e digitei ‘jojo pelada’, ‘jojo na varanda’ nos sites pornôs. Entrei em desespero”, relembrou.
Autoestima
Por fim, Jojo deixou um conselho para as outras mulheres, citando a importância da autoestima e independência: “Eu acho que amor próprio, caráter e vida não tem que ser mudada por causa de homem. Nem ninguém. Filho é benção, se você achar que pelo seu filho você tem que se tornar melhor, faça isso. Mas não faça para homem nenhum. Tem que se amar e admirar, sim!”
Veja o vídeo na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.