Topo

Jojo Todynho relembra sexo na varanda do apartamento: "Entrei em desespero"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

06/09/2018 19h53

Jojo Todynho foi a convidada de Sabrina Sato para dar alguns conselhos em seu canal do YouTube nesta quinta-feira (6).

Quando perguntada pela apresentadora se sonhava em casar, a funkeira afirmou que não tem planos e, caso um dia tenha essa vontade, sua cerimônia dos sonhos será bem diferente das tradicionais.

Veja também

“Casar não, se eu cassasse não seria vestida de noiva. Queria uma calça pantalona de linho, um body de renda e entrar sozinha. Sem parente, nem nada. Começa a marcha nupcial, aí começa o pagodão”, contou.

Maternidade

Jojo, de 21 anos, falou ainda sobre maternidade, citando que algumas pessoas “nascem com o dom” e só pensa nisso depois que fizer seus 30 anos de vida, quando estiver “consolidada”.

“Eu sempre falei que queria ser mães aos 30. Uma fase que está com a vida consolidada. Tem gente que nasce com o dom da maternidade. Não adianta ter filho e largar na casa da sogra”, disse.

Experiências ousadas

Vivendo com um vulcão dentro de si, como ela mesmo diz, Todynho falou sobre experiências íntimas com o namorado, o funkeiro MC Renan Pitbull, citando um episódio na varanda.

“Um dia estávamos lá na varanda, no vaivém, depois eu vi um homem fumando um cigarro no prédio da frente. Pensei: ‘será que ele viu tudo?’. Já peguei o celular e digitei ‘jojo pelada’, ‘jojo na varanda’ nos sites pornôs. Entrei em desespero”, relembrou.

Autoestima

Por fim, Jojo deixou um conselho para as outras mulheres, citando a importância da autoestima e independência: “Eu acho que amor próprio, caráter e vida não tem que ser mudada por causa de homem. Nem ninguém. Filho é benção, se você achar que pelo seu filho você tem que se tornar melhor, faça isso. Mas não faça para homem nenhum. Tem que se amar e admirar, sim!”

Veja o vídeo na íntegra: