Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Chloe Grace Moretz prefere trabalhar com mulheres para gravar cenas de sexo

Andreas Rentz/Getty Images
Imagem: Andreas Rentz/Getty Images

Da Universa

05/09/2018 17h22

Protagonizando o drama lésbico “The Miseducation of Cameron Post”, da cineasta Desiree Akhavan, Chloe Grace Moretz falou sobre as diferenças de trabalhar com um homem e uma mulher no papel de diretor em entrevista ao programa “Radio Times”.

No longa-metragem, Chloe atua em uma cena de sexo com Quinn Shephard, sua colega de elenco. Sobre essa gravação, a atriz citou porque prefere que uma mulher esteja por trás dessa produção.

Veja também

“A representação do prazer feminino é muito clínica e objetiva quando filmada por um homem (...) A Desiree se escondeu junto com a equipe e deixou no set apenas eu e a Quinn junto com a diretora de fotografia, é uma atitude corajosa de uma cineasta”, contou.

Chloe Grace Moretz em “The Miseducation of Cameron Post” - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Outro ponto abordado pela estrela durante a entrevista foi a descoberta sobre a sexualidade quando ainda era mais nova e vivia em uma cidade conservadora no estágio da Geórgia, nos Estados Unidos.

“Quando você cresce em uma comunidade tão conservadora é difícil você não ouvir vozes quando passa a questionar a sua sexualidade. Eu tenho dois irmãos gays e eles me disseram que antes de assumirem eles tentaram rezar para não serem mais gays. Esse filme os atingiu em cheio”, concluiu.

Veja o trailer oficial de “The Miseducation of Cameron Post”: