Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Em Veneza, Bruna Marquezine é chamada de "só namorada do Neymar" e responde

Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Imagem: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Da Universa

31/08/2018 16h27

Bruna Marquezine é uma das convidadas do 75° Festival de Cinema de Veneza e já passou inclusive pelo red carpet do evento usando um vestido icônico.

Por meio do seu Instagram, a atriz publicou alguns cliques do que tem vivido por lá e o mais recente deles foi durante a première do filme “Nasce uma Estrela”, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Veja também

Ao legendar a publicação, Bruna comentou como estava feliz por estar lá com a peça da estilista Alberta Ferretti.

“Muito feliz por estar em Veneza mais uma vez, para o 75° Festival de Cinema de Veneza, na Première do filme ‘A Star is Born’ e usando esse vestido incrível da Alberta Ferreti”, escreveu ela.

A foto, com aproximadamente 300 mil curtidas, recebeu diversos elogios. No entanto, alguns haters também marcaram presença nos comentários.

Um deles resolveu se manifestar contra Bruna, dizendo que ela só é conhecida por ser “a namorada do Neymar”.

“Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só pra chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como ‘a namorada do Neymar’. Menina forçada que se acha melhor em tudo”, escreveu.

Após o ataque, Bruna resolveu responder o comentário da melhor forma possível: defendendo sua imagem como mulher e atriz.

Comentário de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

“Eu venho porque eu sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito pra aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem!”, começou.

“Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra pra mim. Amo poder prestigiar outros artistas que admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, concluiu.