Topo

Joe Jonas coloca sua mansão em Los Angeles à venda por 17,5 milhões; veja

da Universa, em São Paulo

29/08/2018 11h48

Noivo de Sophie Turner, a Sansa de "Game of Thrones", há um ano, Joe Jonas parece estar mesmo se desfazendo de sua vida californiana.

O cantor, que tem sido visto com a noiva há pelo menos seis meses procurando apartamentos no bairro de Greenwich Village, em Nova York, segundo a revista "Variety", colocou sua casa de 520 m² no bairro de Sherman Oaks à venda. O preço inicial pedido pelo músico? R$ 17,5 milhões.

Veja também

Joe comprou a propriedade, onde chegou a morar brevemente com o irmão Nick Jonas, em fevereiro de 2016 e pagou, à época, R$ 15,3 milhões.

Com quatro quartos e seis banheiros, a residência conta ainda com um amplo hall de entrada, sala de estar e jantar conjugadas, lareira, cozinha equipada junto à despensa e um mini bar, além de uma área reservada para o café da manhã.

Há ainda uma varanda em estilo rústico que dá acesso ao quintal e, em uma área à parte, uma galeria onde Joe mantém lembranças da carreira dos Jonas Brothers e do DNCE, além de um home theater e cinema privado.

As duas suítes para hóspedes e o menor dos quartos principais possuem, cada um, seus banheiros de luxo, além de closets. A maior suíte tem acesso a uma parte exclusiva do quintal, sacada e lounge próprios, closet e banheiro com chuveiro e banheira. 

A área externa da casa ainda conta com um espaço para jantar ao ar livre e área dedicada a churrascos, além de spa e uma casa anexa com banheiro, para uso de quem for curtir a piscina. 

Faça o tour pela residência na galeria.