Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Vestido de noiva de Meghan será exposto ao público no Castelo de Windsor

Harry e Meghan, duque e duquesa de Sussex - Getty Images
Harry e Meghan, duque e duquesa de Sussex Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

20/08/2018 13h47

O vestido de noiva usado por Meghan para subir ao altar com o príncipe Harry em 19 de maio será colocado em exposição ao público

Assim como o vestido de Kate, que se tornou peça central de uma exibição no palácio de Buckingham, o Givenchy da duquesa de Sussex poderá ser visitado no Castelo de Windsor, local do casamento real, "em breve".

Veja também

A revelação teria sido feita por funcionários do palácio de Kensington à revista americana "People". Ainda segundo a publicação, a equipe da Royal Collection Trust — que administra as exposições organizadas pela família real — está trabalhando para decidir as melhores datas e horários para a visitação.

A coroa, no entanto, não comentou oficialmente o assunto.

Exposto em 2011, o vestido de Kate foi visto por 350 mil pessoas nas primeiras seis semanas após a abertura das portas do palácio, algo em torno de 8 mil pessoas por dia. É esperada curiosidade semelhante em relação ao vestido de Meghan.

A estilista que assinou o design, Clare Waight Keller, diretora artística da maison francesa, afirmou à "InStyle" em 7 de agosto que ela acredita hoje que só teve ideia do tamanho de sua responsabilidade por criar a icônica peça no fim do grande dia. 

"Estou muito feliz que tenha acontecido no meu primeiro ano [na grife]. Porque ter este tipo de coisa acontecendo [no período] mudou totalmente a percepção das pessoas em relação à Givenchy".