Topo

Cabeleireiro de Kylie Jenner revela truque para deixar cabelo loiro dourado

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

14/08/2018 15h47

Kylie Jenner inaugurou o cabelo loiro dourado em seu aniversário de 21 anos. Enquanto muita gente suspeitou que pudesse ser uma lace, a empresária surpreendeu e mostrou que descoloriu com tudo os fios; um processo que pode ser bem longo, principalmente na manutenção.

Em entrevista à revista “Allure”, Chris Appleton, cabeleireiro de Kylie, contou que a ideia nunca foi chegar a um tom frio da coloração, embora tenham feito comparações aos fios de Kim Kardashian, e como transformações fazem parte do hobbie da empresária.

Veja também

“Kylie é ela própria – a ideia toda – e não estava previsto para ser um loiro frio. É uma verdadeira transformação, mas é realmente dourado. Ela gosta de se divertir com o cabelo. Já fazia um tempo que estava morena, então era hora de mudar”, contou.

Chris contou também que a inspiração de Kylie foi ninguém menos do que a Barbie; algo que já tinha sido apontado por ela indiretamente em seu Instagram, quando postou fotos das bonecas, sendo uma delas com um look idêntico ao seu na comemoração do seu aniversário.

Como já dissemos lá no começo, o processo para chegar ao loiro é demorado. No caso de Kylie, a descoloração durou dois dias, mas seu cabeleireiro revelou seu truque: dividir o procedimento em sessões diárias para não prejudicar os fios.

“O cabelo precisar estar saudável. Tem que parecer uma Barbie nova. Eu levo isso com muita calma e sempre faço em dois dias ou mais. Eu clareei o cabelo em sessões – conseguir o dourado delicado é a coisa mais difícil”, concluiu.

Mas nem só do loiro vivem o cabelo das famosas. Relembre algumas delas que fizeram o processo inverso e adotaram os fios mais escuros: