Topo

Monica Iozzi decidiu ir a casamento sem make e conta a reação do namorado

Monica Iozzi e o namorado, Gabriel Moura - Reprodução/Instagram
Monica Iozzi e o namorado, Gabriel Moura Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

01/08/2018 15h13

Poderosa, Monica Iozzi decidiu ir ao natural, ou seja, com zero make ao casamento de um amigo, contrariando regras antigas e expectativas que sugerem que só um rosto maquiado é bonito.

O motivo, aliás, é bem #vidareal: a atriz e apresentadora contou nesta terça (31) no Instagram que bateu uma preguiça... 

Veja também

No entanto, o detalhe com o qual Monica talvez não contasse — e pelo qual se derreteu — foi a reação de seu namorado, o empresário Gabriel Moura: ele disse que ela estava linda.

"Quando dá preguiça de se maquiar, você decide ir ao casamento dos amigos de cara lavada e seu namorado diz: Tá linda, meu amor!", escreveu Monica. 

Os seguidores concordaram com Gabriel nos comentários e deixaram seu apoio a este novo "casalzão" das redes. "Nossa, teu namorado é lindo. Mas, quando fala que você é linda de cara lavada então... Ele é perfeito. Aproveita!", aconselhou uma fã.

"O Brasil que eu quero é de mais homens iguais ao love da Monica", opinou outra. "Realmente, te achei mais bonita sem make. Parabéns pela mulher que você é", elogiou ainda uma terceira.

Relembre outras famosas que também já desfilaram por aí orgulhosas e de caras lavadas: