Topo

Andressa Suita tranquiliza fãs sobre estado de saúde do caçula, Samuel

da Universa, em São Paulo

01/08/2018 10h09

Mesmo em meio à rotina atribulada de mãe de duas crianças, Andressa Suita foi às redes sociais para explicar a ausência de fotos do filho caçula, Samuel, nos últimos dias.

Segundo a modelo, o bebê está bem, apesar de ter inspirado uma série de cuidados por ter nascido com 37 semanas.

Veja também 

"Está tudo bem com o Samuel. Só não postamos foto, porque estamos esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho, porque nasceu de 37 semanas e 3 dias. Mas ele é muito saudável e esperto. E, graças a Deus, estou tendo bastante leite para amamentar. Ele mama muito", contou no Instagram Stories nesta terça (31).

Ela ainda aproveitou para fazer um desabafo sobre sua adaptação, já que agora ela se divide entre Gabriel, de 1 ano, e o recém-nascido, ambos filhos da modelo com Gusttavo Lima.

"Não é fácil ser mãe de dois bebês, estou cansada e muito feliz", disse.

A chegada de Samuel

Andressa deu à luz no dia 24 de julho às 13h45 na Maternidade Modelo, em Goiânia, confirmou seu assessor à Universa. "Andressa e o bebê passam bem. Gusttavo estava o tempo todo ao lado da esposa, e conseguiu acompanhar tudo de perto, durante o trabalho de parto, até o nascimento do segundo filho do casal".

O pequeno chegou ao mundo de parto normal, com 3,020 kg e 49 cm. 

"Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos", disse a mãe no dia 26.