Topo

Bruno Montaleone conta como Xuxa é como sogra e diz que Sasha é sua stylist

Bruno Montaleone e Sasha - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

31/07/2018 16h00

Dizem que toda sogra é difícil, mas ter como sogra uma das personalidades mais conhecidas e queridas do Brasil bem que poderia se traduzir em um desafio a mais para Bruno Montaleone.

Namorado de Sasha Meneghel desde o fim de 2017, o ator jura, no entanto, que Xuxa é uma sogra legal.

Veja também

"Ela é bem tranquila, sabia? Na maioria das vezes, ela está trabalhando. Mas ela é super de boas e legal!", contou o Bento da nova trama das 7, "O Tempo Não Para", à revista "GQ".

Apesar de se dar bem com Xuxa e dividir com ela a paixão pelos bichos — "Eu gosto muito de animal e a Xuxa tem muitos! Sempre fico brincando com eles" —, o ator de 22 anos revela que não era fã da apresentadora na infância. 

"Eu assistia super pouco e sabia algumas músicas", explicou. "Achava divertido".

O relacionamento com Sasha

Bruno falou ainda do início do seu namoro com a estudante de moda à publicação. "A gente tinha amigos em comum, fomos apresentados e começou a rolar. Quando começamos, não pensamos sobre ela ir morar fora", contou.

Para ele, prevaleceu a vontade de dar certo, que era mútua. "A gente manteve na mente que a gente ia se ver. Se você gosta da pessoa e quer estar junto, já basta. Hoje em dia existem muitos recursos para se falar e se ver. Acho que se existe vontade de estar junto, pronto".

O ator ainda entregou alguns detalhes da rotina íntima dos dois, como seu apelido para ela e o fato de Sasha ser a 'stylist' do namorado.

"Quando eu estou na dúvida, pergunto: 'Mô, isso tá combinando?'. Porque, às vezes, eu coloco umas roupas meio ousadas, sabe? Ela me apoia, mas escolhe algumas roupas para mim. O pessoal fala que eu estou mais estiloso depois que comecei a namorar ela".