Topo

Ex-chiquitita Renata del Bianco dá à luz sua primeira filha, Aurora

Renata del Bianco após o parto de Aurora, com o marido e sua enfermeira obstétrica - Reprodução/Instagram
Renata del Bianco após o parto de Aurora, com o marido e sua enfermeira obstétrica Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

29/07/2018 09h52

A ex-chiquitita Renata Del Bianco, que viveu a Vivi na primeira versão da novela exibida pelo SBT entre 1997 e 1998, já é mamãe!

Ela deu à luz Aurora, sua primeira filha com o marido, Daniel Simonini, neste sábado (28) no hospital e maternidade Santa Joana, em São Paulo.

Veja também

"Foram 8 horas de trabalho de parto, infelizmente sem dilatação. Sonhei tanto em ter minha pequena de parto normal e a testemunha disso é a [enfermeira obstétrica] Cris da Nascer & Mamar que me deu apoio em horas e horas de contrações fortíssimas! Mas meu corpo não aguentou...", contou Renata em seu Instagram na manhã deste domingo (29).

"'Pelo amor de Deus, eu quero uma cesárea!' [foi] uma frase dita com lágrima nos olhos de frustração de não ter conseguido, e de alívio por saber que em pouco tempo a teria em meus braços", continuou

Ela ainda aproveitou para agradecer a dedicação da enfermeira. "A Cris acompanhou todo o meu trabalho (sofrido) de parto, me incentivando, trazendo ferramentas, massagens, óleos... E quando não deu, foi comigo até o centro cirúrgico e não saiu do meu lado um segundo sequer! Sem ela, eu não teria ido tão longe!

Sobre a chegada da filha, Renata afirmou: "Foi um dia exaustivo, mas definitivamente, o dia mais feliz da minha vida! Parabéns, Dan, finalmente somos papais!".

O pai ainda comemorou também nas redes: "Às 14h57, me tornei pai de uma linda menina! 'Growing stronger, growing better' [crescendo e melhorando, em inglês], isso determina uma nova fase repleta de luz e prosperidade!"

Renata ainda recebeu os parabéns das ex-colegas de elenco da novela. "Que emoção! Vem com tudo, Aurora. Muita saúde", escreveu a atriz e apresentadora Fernanda Souza, a Mili. "Aperte o cinto porque a aventura vai começar", disse Gisele Frade, a Bia.

Nas redes, fãs celebraram o nascimento de Aurora justamente no dia 28 de julho, o chamado #ChiquititasDay na internet que comemora a estreia da produção.