Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Sabrina Sato diz que cachorro previu sua gravidez: "descobriu antes de mim"

Sabrina Sato e Be, seu cãozinho - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Be, seu cãozinho Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

28/07/2018 09h47

Para Sabrina Sato, os cães têm uma sensibilidade especial — tanto é que seu Be teria descoberto a gravidez da apresentadora antes mesmo dela.

"Ele já está ansioso esperando a chegada dela", disse se referindo à filha nesta sexta (27) no Instagram.

Veja também

"Vocês sabiam que os cães sentem quando estamos grávidas? É verdade. O Be está super carinhoso e com mais instinto protetor do que nunca. Fora que ele quer toda hora estar perto da minha barriga e descobriu antes de mim a gestação", explicou ainda a apresentadora. 

Sabrina espera sua primeira filha com o noivo, Duda Nagle e já está entrando no seu 6º mês de gestação.

Ansiosos para a chegada da primogênita, os dois recentemente revelaram que ainda não escolheram o nome para a filha, mas que já têm alguns em mente: Kira, Ava, Chiara, Luiza e Amora. 

A apresentadora ainda afirmou no início de julho que gostaria de fazer seu parto sozinha, mas que o descolamento ovular sofrido no início da sua gravidez não daria a ela esta opção.

“O meu sonho era fazer meu parto sozinha, no máximo com o Duda e uma pessoa ajudando a gente na minha casa, tranquila, igual antigamente, da forma mais natural possível. Mas como eu tive problemas no início da gravidez, minha médica pediu para fazer no hospital. A protagonista é o bebê e eu sou a ajudante dela", explicou.