Topo

Bruna Marquezine é madrinha no casamento da melhor amiga; aos detalhes

A atriz horas pronta para a cerimônia  - Reprodução/Instagram/neymarjr
A atriz horas pronta para a cerimônia Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Da Universa

28/07/2018 19h17

Neymar e Bruna Marquezine dedicaram a tarde deste sábado (28) para "casar mais um" casal de amigos, como escreveu o jogador, no Instagram, ao anunciar que ele e a namorada seriam padrinhos de mais uma cerimônia. 

Veja também: 

A noiva, Hatalia Oliveira, é "parça" antiga de Bruna Marquezine e disse "sim" ao jogador holandês Matthijs Boersma no Portobelo Resort & Safári, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. 

"Ainda não caiu a ficha que minha melhor amiga vai casar", escreveu a atriz, de manhã, mostrando os preparativos para a cerimônia. 

Bruna é tão próxima da noiva que participou de sua despedida de solteira, em um grupo seleto de amigas, com direito a avental "sexy" e tudo. Veja:

Na festa, Bruna usou um vestido azul claro, de cetim e sem mangas da estilista gaúcha Helô Rocha – modelo igual para todas as madrinhas. "Pronta e chorando desde já", escreveu, ao mostrar um pedacinho do modelito. 

Com o final de "Deus Salve o Rei", a atriz já deixou o cabelão da era medieval para trás e apareceu com os fios mais curto, na altura dos ombros. 

A atriz, no entanto, fez sua entrada ao lado de Daniel Campos, amigo de Hatalia, enquanto Neymar assistiu a cerimônia entre os convidados. Durante a entrada da noiva, é posível ver o jogador, ao fundo, assistindo tudo. 

Neymar está de férias no Brasil desde a eliminação da Seleção na Copa do Mundo, no começo de julho. 

Só nesta semana, o casal Brumar apadrinhou pelo menos três casórios. Além da festa deste sábado, eles assumiram o mesmo papel na última terça-feira (24), em Santos, e na quinta (26), em São Paulo, sem a presença de Bruna Marquezine, que estava envolvida com últimas gravações da novela.