Topo

"Não tem nada mais sexy que virar mãe", diz atriz Jenna Dewan em revista

Da Universa

27/07/2018 10h32

Mãe de Everly, de 5 anos, Jenna Dewan sempre fez questão de mostrar que a maternidade tem perrengues, mas não quer dizer o fim ou a diminuição da sexualidade para uma mulher. Nua para capa e fotos da revista "Women's Health" americana, a atriz e dançarina cravou que "não há nada mais sexy do que virar mãe".

"Aparentemente, quando você se torna mãe, precisa deixar a sexualidade do lado de fora da porta, nunca entendi isso. Você gerou uma vida. Isso é tudo", afirma.

Veja também

Beleza

Aos 37 anos, ela não deixa a malhação de lado, mas sua ideia de corpo "perfeito" mudou: não corre mais por um corpo com músculos finos e delicados, quer ficar curvilínea e forte para o pique de todas as coisas que faz e se sentir bem.

Casamento

Separada recentemente do ator Channing Tatum, com quem esteve desde 2009, Jenna diz que só pensou no que era melhor para ela e para filha, e isso era seguir um caminho diferente do ex. "É ok um relacionamento mudar de forma que fique melhor para os dois. Acho que foi o que chocou as pessoas - que pode ser uma coisa positiva". conclui.