Topo

Camila Queiroz mostra ensaio pré-casamento com Klebber Toledo no Ceará

Universa, em São Paulo

25/07/2018 10h19

Casados no civil desde 16 de junho, quando disseram "sim" em uma cerimônia no interior de São Paulo, Camila Queiroz e Klebber Toledo já estão cada vez mais pertinho do altar onde celebrarão o amor com direito à bênção religiosa e festa com os amigos.

O casal de atores, que comemorará a união em Jericoacoará, no Ceará, em 8 de agosto, já está na região cuidando dos preparativos. Nas areias de lá, eles posaram para um ensaio "pré-wedding" para o fotógrafo Rodrigo Sack.

Veja também

A ideia deste tipo de trabalho é registrar os noivos no período do casamento, para que eles tenham uma lembrança mais relaxada e íntima do período, sem a correria do grande dia. Nas imagens, a atriz usa um vestido fluido branco da marca Hingrid Sathler e joias L/Dana.

Além de Camilla e Klebber, já estão no local os membros da equipe que os auxiliará na data. Manuella Gonçalez, cerimonialista do casal, falou sobre a experiência de trabalhar com eles e do que pode testemunhar da relação entre os atores.

"Você aprende muito sobre um casal quando acompanha um ensaio deles. A fotografia bem-feita vai além da superfície... Ela vai desvendando todas as nuances do relacionamento, ali, na sua frente. Passar quase um dia inteiro fotografando é absorver como um casal se movimenta, qual pedaço de cada um completa o outro... Como esse casal se encaixa, como ele respira quando está junto, como os olhares mudam de cor quando estão separados", disse.

"E quando o cansaço chega, o calor dificulta, a fome bate, as poses acabam, parece que é exatamente aí que a mágica acontece. Quando o que fica é essência. Quando o que resta é o que cada um sente pelo outro. O amor puro e simples: que acolhe, que conforta, que preenche".

Ela ainda descreve um pouco da intimidade de Klebber e Camilla. "Tive o privilégio de acompanhar como vocês são música juntos. Em perfeita sintonia, em perfeito tom, em perfeita cor - no movimento, no silêncio, na gargalhada. Na gentileza com que cada um enquadra o outro na foto, no cruzar de olhos que entende pra onde ir, girar, parar...

"Meu desejo é que vocês continuem sendo um a luz do outro, ainda mais bonitos quando estão juntos! E que esse lugar lindo, escolhido como cenário do amor de vocês, seja moldura especial para este dia tão aguardado! Que venha agosto!", concluiu.

Mais sobre o grande dia

    Entre os padrinhos dos atores estará Walcyr Carrasco, autor da novela "Êta Mundo Bom!" em que Camilla e Klebber contracenaram em 2016 e o responsável por apresentá-los um ao outro. Outros nomes famosos a apoiarem os dois no altar são: Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Luan Santana e Cássia Kis, que Camila explica que é "como uma mãe para o Klebber".

    A festa, pé na areia, contará com 300 convidados e vestido criado pela estilista Lethicia Bronstein especialmente para Camila. "Serei uma noiva romântica [como as dela], porém uma noiva que a Lethicia nunca fez. A gente acabou de começar [a elaborar] o vestido, mas ela faz rapidinho!", disse à Universa, em maio.

    Para ela, o principal desafio foi organizar a lista de 300 convidados para a cerimônia.

    "Acho que todo mundo que vai se casar passa por esse dilema, porque não dá para convidar todo mundo que conhece. E é uma pena, porque a gente tem muitos amigos! A hora do casamento é de celebrar o amor com quem está junto do casal e torce por ele. É quem você quer encontrar para o resto da vida. Tem muito significado", acredita.