Ivanka Trump fecha sua marca de moda para focar em trabalho com o pai
A filha de Donald Trump, que ficou conhecida por seu trabalho modelo e como empresária da moda, anunciou nesta terça (23) que vai fechar sua marca de roupas e sapatos. Segundo nota oficial divulgada à imprensa norte-americana, ela pretende se dedicar mais ao seu trabalho ao lado do pai, presidente dos Estados Unidos
“Após 17 meses em Washington, não sei quando ou se vou voltar aos negócios, mas sei que meu foco a curto prazo será trabalhar aqui em Washington, então tomar essa decisão agora é o mais justo para meu time e parceiros”, disse.
Veja também
- Donald Trump faz piada com o movimento #MeToo em discurso nos EUA
- Filha de Trump, Tiffany celebra orgulho LGBT com amigos
- Donald Trump erra o nome da própria mulher, Melania, e vira meme nas redes
A notícia surge após o fim da parceria da marca de Ivanka com algumas lojas de departamento, como Hudson’s Bay e Nordstrom, e a defesa pública do pai, que afirmou que ela estava sendo boicotada.
Abigail Klem, presidente da marca de Ivanka Trump, negou que o negócio estivesse sendo prejudicado pelas evidentes baixas nas vendas.
Desde a chegada de Trump ao poder, Ivanka tem sido acusada de conflito de interesses ao manter negócios ainda que cada vez mais exerça um papel de destaque na administração do pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.