Topo

Mãe revela 'gravidez real' com marcas no corpo: 'Foi um choque'

Mãe mostra marcas reais da gravidez  - Reprodução/Instagram
Mãe mostra marcas reais da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

22/07/2018 19h43

Mia Redworht, mãe britânica de 22 anos, viu o corpo mudar logo após ter Austin, hoje com 2 anos. Em entrevista a uma revista britânica, ela mostrou a barriga com estrias e outras marcas deixadas pela gestação.

“Foi um choque completo ver como um corpo normal se parece depois de ter um bebê, e nunca vemos isso no Instagram ou na mídia. Eu me senti muito sozinha e não consegui encontrar alguém que eu pudesse me identificar”, disse à “People”.

Veja também

Efeitos da gravidez; mãe influenciadora se dedica academia para retrair marcas, mas sem stress: 'eu amo meu corpo como é agora' - Reprodução/Instagram e revista "People" - Reprodução/Instagram e revista "People"
Efeitos da gravidez; mãe influenciadora se dedica academia para retrair marcas, mas sem stress: 'eu amo meu corpo como é agora'
Imagem: Reprodução/Instagram e revista "People"

Ela ganhou 18 kg durante a gravidez. "Meu estômago parecia um balão estourado, eu tinha estrias roxas em todos os lugares, mesmo usando todos os cremes possíveis prevení-las durante a gravidez”, contou Mia.

Após se tornar mãe, ela até que decidiu se esforçar na academia, mas logo deu um novo significado para as marcas. “Eu amo minhas estrias e minha cicatriz da cesárea. Todo mundo tem suas próprias 'imperfeições' e não há nada de imperfeito nelas, elas nos tornam únicos, contam uma história”.

Hoje ela divulga as fotos no Instagram, onde diz nunca ter sofrido um ataque. “Eu não tenho tamanho ou peso desejado, os números não significam nada, é sobre como você se sente, e eu amo meu corpo como ele é agora”, conclui a agora mãe e influenciadora digital.