Mãe é atacada na internet após reclamar das férias dos filhos
Cuidar dos filhos não é fácil: estressa, cansa e pode exigir muito. Em cima das mães ainda costuma ter uma cobrança em dobro, com acúmulo de tarefas, pressões e julgamentos. Isso não quer dizer que ter filhos é necessariamente uma experiência ruim, mas que pode ser exaustivo.
Foi mais ou menos o que a americana Kerry Davies tentou explicar em um programa de televisão americano nesta sexta (20). Mãe de uma criança de 8 e um adolescente com 12 anos de idade, ela desabafou que as férias escolares eram extremamente cansativas.
Veja também
- Ivete Sangalo: fui mais calma na gravidez das gêmeas
- Samara Felippo desabafa que foi infeliz durante suas gestações
- Mãe de gêmeos comove com foto da barriga após parto
Em um comentário mais duro, disse ter vontade até de ‘jogá-los pela janela’ após a segunda semana em casa. O tema do programa matinal questionava se o recesso do colégio de seis semanas deveria ser menor.
“A pressão emocional e econômica é gigantesca“, disse. A reação negativa foi instantânea na rede. “Não tenha filhos se você não quer passar mais tempo com ele”, escreveu um espectador no Twitter. “Ela se incomoda em tentar entreter os filhos, mas crianças não precisam ser forçadas a se divertir: elas são criativas”, diz um outro comentário na mesma rede.
Muitos comentários pegaram no pé de Kerry por dizer que sente vontade de matar os dois filhos nas férias. O caso ainda gera comentários negativos nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.