Topo

Luiza Possi vai casar duas vezes; veja outros famosos que fizeram o mesmo

Luiza Possi e o noivo, diretor do Show dos Famosos, Cris Gomes - Ag.News
Luiza Possi e o noivo, diretor do Show dos Famosos, Cris Gomes Imagem: Ag.News

da Universa, em São Paulo

19/07/2018 10h48

Noiva do diretor do Show dos Famosos, do "Domingão do Faustão", Cris Gomes, a cantora Luiza Possi está planejando mais de um casamento.

"Vou casar em setembro e depois em janeiro. Para dar aquela certeza assim mesmo. Eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto", contou em entrevista ao programa "The Noite", exibido na madrugada desta quinta-feira (19), no SBT.

Veja outros famosos que, como Luiza, se empolgaram e declararam seu amor ao par diversas vezes:

Veja também

Camila Queiroz e Klebber Toledo

O casal de atores preferiu cerimônias civis e religiosas separadas, com meses de intervalo, prolongando a comemoração da união. Em junho, os dois disseram "sim" no civil (foto) em um evento íntimo e adotaram os sobrenomes um do outro.

Em agosto, no entanto, eles farão uma celebração com a presença de 300 convidados, entre eles amigos — e padrinhos — famosos em Jericoacoara, no Ceará.

Isis Valverde e André Resende

Grávida então de 5 meses, a atriz subiu ao altar com o empresário no civil, em uma cerimônia ao ar livre conduzida em junho, no Rio (foto). No entanto, apesar de a primeira celebração ter contado com a benção de um padre, Isis revelou no Instagram que pretende fazer um novo casamento religioso no próximo ano.

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Casados desde dezembro de 2015, o humorista e o dermatologista aproveitaram o clima romântico e a locação do casamento de Isis e André e renovaram seus votos lá mesmo.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Marina e Xandinho fizeram uma verdadeira maratona de casamentos entre 2016 e 2017.

Foram quatro cerimônias: a primeira, uma celebração budista, realizada em julho de 2016 na Tailândia; o casamento civil, em 16 de setembro de 2017, em Campinas (SP); a bênção católica, no fim de setembro de 2017, na capela da fazenda da família do noivo em Goiás; e, finalmente, a festança para os amigos do casal, também em Campinas, no início de outubro (na foto). Ufa!

Rafa Brites e Felipe Andreoli

Depois de cinco anos do primeiro casamento, em 2011, os apresentadores resolveram celebrar novamente a união com uma cerimônia em Las Vegas, nos EUA, quando Rafa esperava Rocco, o primeiro filho do casal (foto).

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Cerca de um ano e dois meses após o "sim" em Trancoso, na Bahia, os influenciadores fitness resolveram se casar novamente, em junho deste ano, também em Las Vegas (foto). A nova festa contou com a presença dos oito casais de padrinhos famosos.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Outro casal que gostou de casar mesmo! A atriz e o apresentador já subiram ao altar três vezes: em outubro de 2006, os dois disseram "sim" pela primeira vez no Rio; a segunda aconteceu em Las Vegas — um hit entre famosos —, em maio de 2017. Já a mais recente foi celebrada na Tailândia, em janeiro de 2018, com a presença da família dos noivos.

Débora Nascimento e José Loreto

Depois de três anos de relacionamento, o casal de atores subiu ao altar em Abu Dhabi, em 2015, em uma cerimônia ao pôr do sol no meio do deserto. "Foi mágico", contou Débora ao "Altas Horas", na época.

Um ano depois, eles decidiram se casar no civil e celebrar com a companhia dos familiares, que não haviam participado da primeira comemoração. A festa foi no Rio (foto).